quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Suspeito em fuga invade escola e é preso em operação da PM no Rio (Postado por Lucas Pinheiro)

Um suspeito de tráfico de drogas, que fugia de uma operação do 41º BPM (Irajá) no Morro do Chapadão, no subúrbio do Rio, foi preso, na manhã desta quarta-feira (15) após invadir uma escola pública na Pavuna, também no subúrbio. As informações foram confirmadas pelo tenente-coronel Carlos Eduardo Sarmento, comandante do batalhão.

A invasão aconteceu na Escola municipal Grandjean de Montigny, na Praça dos Urucranianos, por volta das 6h. Segundo a PM, o homem não estava armado, mas levava drogas.

Barris de chope
Segundo Sarmento, policiais do batalhão de Irajá chegaram ao local após denúncias de que criminosos comemoravam o aniversário do traficante conhecido como Nando Bacalhau.

Houve troca de tiros e pelo menos seis criminosos teriam disparado contra os policiais para que o criminosos escapassem.

De acordo com o comandante, Bacalhau conseguiu fugir em um Hyundai Ix35 prata. “No momento da resistência, ele conseguiu fugir por um outro acesso que a gente não conseguiu cercar”, explicou Sarmento.

No local onde acontecia a festa, a polícia apreendeu, segundo o comandante, cerca de 10 barris de chope, duas chopeiras e uma faixa felicitando o traficante pelo aniversário. A polícia também encontrou motos e carros roubados, além de drogas e duas pistolas.

Prisão de FB
Segundo Sarmento, após a prisão do traficante Fabiano Atanázio (FB), Nando Bacalhau teria assumido o tráfico no Morro do Chapadão.

De acordo com o Disque-Denúncia, há uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levem à prisão do suspeito.

Nenhum comentário: