sexta-feira, 10 de junho de 2011

Rio amanhece com trechos de sete bairros ainda sem energia elétrica (Postado por Erick Oliveira)

O Rio amanheceu nesta sexta-feira (10) com trechos de pelo menos sete bairros ainda sem energia elétrica. De acordo com a Light, durante a madrugada, o fornecimento foi normalizado nos bairros da Ilha do Governador.
Ainda estão sem luz trechos de bairros como Campo Grande, Santa Cruz, Pedra de Guaratiba, Barra da Tijuca e Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Na Zona Sul, falta energia em trechos do Leme, enquanto que na Zona Norte, os problemas persistem no Alto da Boa Vista.
Segundo a Light, ainda não há previsão para que o serviço seja restabelecido nesses bairros.
Estágio de vigilância
Por volta das 3h desta sexta, a cidade do Rio voltou ao estágio de vigilância por não haver expectativa de chuvas moderadas nas próximas horas, segundo o Centro de Operações Rio.
O estágio de vigilância é o primeiro e mais brando estágio em uma escala de quatro, caracterizado pela ausência de chuva ou chuva leve nas próximas seis horas.

Queda de árvores
A forte ventania que atingiu diversos bairros do Rio, na noite de quinta-feira (9), derrubou árvores e galhos em várias ruas da cidade. Um homem morreu com o impacto da queda de uma árvore em um veículo na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa. As informações são da Polícia Militar. Segundo os bombeiros, ao menos três carros foram atingidos pela árvore.

Nenhum comentário: